domingo, 1 de dezembro de 2013

Beber e dirigir–Campanha Johnnie Walker

Mika Häkkinen após e aponsentar da #F1 virou garoto propaganda da Diageo que usando a marca Johnnie Walker patrocina a McLaren e a marca aproveitando esta associação propõe pacto de não misturar álcool e direção em #ImNOTdriving. E para a campanha criaram um filme com um carro de #F1 feito de vidro totalmente em CGI composto por 1750 copos de uísque.

O filme é lindo e mostra de maneira poderosa fragilidade desta mistura.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Saudosismo… Saudade de quem não viveu a época

Acho engraçado as pessoas que se dizem saudositas…. E gostam de coisas antigas e que defendem que fotos de filme são melhores que as digitais e vinil é melhor que CD/MP3.

Quer gostar de foto descolorida e som chiado, OK o gosto é livre, mas dizer que é melhor!?

   

Agora, se tudo era tão bom porque ninguém volta a usar isso:

 

E viver em uma internet assim:

0-a-como-era-sua-vida

Eram tempos de persistência e paciência…

Que eu não sinto saudade nenhuma

F1 - Abertura da BBC e da Globo

Todo mundo adorou a nova vinheta da Globo para a F1, inclusive eu. Ela ficou bem legal e muito bem feita, destoando do geralmente vemos como cobertura esportiva.


Maaasssss, quando você vê a vinheta da BBC sobre a temmpora percebe que ainda estamos muito longe de ter uma cobertura JORNALISTICA séria e que respeite quem gosta do esporte e não somente o torcedor.