sábado, 1 de fevereiro de 2014

Os Comerciais do Super Bowl 2014

Amanhã 02/02/2014 irá acontecer o Super Bowl no Metlife Stadium em Nova Iorque que é o evento que praticamente para os Estados Unidos para verem quem será o campeão da NFL.
Este ano teremos o confronto entre os times do Denver Brocos de Peyton Manning e o Seattle Seahawks de Russell Wilson, será um jogo espetacular entre o melhor ataque de Dever contra a melhor defesa de Seattle, mas se você esta realmente interessado sobre o jogo em si, recomendo fortemente vocês acompanharem o site 10jardas que tem muita coisa sobre o esporte.
o assunto aqui é sobre os famosos comerciais que aparecem durante o intervalo do jogo junto com o show do Bruno Mars e do Red Hot Chilli Peppers (chamado depois para tentar salvar a asneira da escolha). Estes comerciais se tornaram uma tradição na publicidade pois atingem uma audiencia espetacular e portanto as marcas chegam a pagar cerca de US$ 4 milhões! por anuncio!
Além, claro de apresentarem as peças mais criativas e cheias de atros e estrelas… Segue a lista dos 12 comerciais, entre teasers e completos, aproveite porque eles não passam na transmissão da ESPN aqui no Brasil.

NewCastle Beer


Budweiser - Puppy Love


Soda Stream - Sorry, Coke and Pepsi


M&Ms - Twerking

Bud Light - Arnold Schwarzenegger jogando ping-pong (MA HEIN!?)

Kia – Morpheus is back


Pepsi – First Super Bowl Commercial


Doritos – Time machine


Audi – Doberhuahua


H&M – #Covered or #Uncovered


Axe - Make Love, Not War


Toyota

Metlife 
Ford

Chevrolet

Turbo Tax

Beats

Cheerios

Square Space

T Mobile

Volkswagen

Wonderful Pistachios

CarMax

Chobani

Heinz

Budweiser

Cientologia

Coca-Cola

Butterfinger Cups

Hyundai

Jaguar

Pepsi

Sony Crackle

Dannon Oikos

GoDaddy

K Mart

HEB

Chrysler

GoPro

Noah

Swiffle

Mazda

iPad

Rio 2

Doritos

CarMax

Sonos

Doritos

Need for Speed

Radio Shack

Bud Light

Chevy

Microsoft

Time Warner

Honda

Sprint

Jeep Cherokee

Geico

Bank of America

Pepsi

Coca-Cola


Nenhum comentário :

Postar um comentário