sábado, 6 de abril de 2013

Aviões não será Carros

Planes1A Pixar revolucionou o cinema levando a animação para um nível espetaucalr, pois além da técnica há sempre uma boa história e personagens marcantes em seus filmes.

Acontece que eu acho que não era só a Apple que se beneficiava do suor do Steve Jobs, pois ultimamente os filmes está se resumindo a sequencias sem uma história original (OK, Toy Story é sensacional), mas Monstros e Procurando Nemo sobrem do mesmo mal de Carros; são histórias fechadas.

A continuação de Carro está longe de ter a magia do primeiro e digo que foi a minha primeira decepção com a Pixar e agora a Disney está anunciando o filme Planes (Aviões) que irá se passar no universo de Carros, mas com aviões (Jura!). O ponto é, este filme não terá participação da Pixar na produção, será totalemente idenpendente como aquelas cópias mal-feitas de studios brasileiros, mas com a chancela da Disney.

Em Planes, Dusty é um avião que faz a dedetização em plantações, mas seu sonho é ser uma avião de corridas e para isso ele vai encontrar um mentor para lhe ensinar uma lição de vida e torná-lo um verdadeiro corredor. E obvio haverá um adversário mau-carater, uma mocinha e vários personagens pedindo para virar brinquedos….

E só…..

E não eu não me empolguei com o Procurando Dori….. Mais do mesmo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário