Ééé.... E a revolução da McLaren vai ser não usar o Bico de Pato este ano, e que deixa os carros muito estranhos.
A Ferrari e a Force Índia lançaram seus carros agora pouco e ambos seguem o desenho mostrado no Caterham.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Revolucionário?? Onde?
A McLaren lançou seu revolucionário carro para a temporada de 2012...
Olhando com o olho clínico e altamente especializado de um especialista em aerodinâmica (só que ao contrário), dá para notar que que eles irão remar contra a maré, pois o bico do carro não tem o degrau que foi visto no lançamento da Caterham e que dizem os especialistas, será a tônica dos carros deste ano devido ao novo regulamento.

McLaren sem o bico
Olhando com o olho clínico e altamente especializado de um especialista em aerodinâmica (só que ao contrário), dá para notar que que eles irão remar contra a maré, pois o bico do carro não tem o degrau que foi visto no lançamento da Caterham e que dizem os especialistas, será a tônica dos carros deste ano devido ao novo regulamento.
Bico de Pato da Caterham

McLaren sem o bico
Agora, o que ficou estranho foi a comparação entre os carros de 2010, 2011 e 2012 que mostra que as soluções do ano passado como a carenagem em U foram abandonadas e o novo carro é muito parecido com o de 2010, o que vai um pouco contra o discurso propagado de que iriam trabalhar no limiar do regulamento.
E o carro nem é preto.....
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Vida nova
E finalmente para a tristeza de alguns e a alegria de outros, teremos um ano sem que Barrichello esteja na F1 depois de muito tempo….
Hoje o piloto postou o vídeo de seu treino com o carro da KV no circuito de Sebring, para “ver qualé” dessa tal de Indy… Na minha opinião, acho que ele já arrumou um volante para brincar em 2012, porque:
- A grana que ele estava arrumando para ficar na F1 não foi suficiente na Willians, mas para a KV dá e sobra
- Tony Kanaan que também corre pela KV disse que os tempos de Rubens foram iguais aos seus
- O carro da Indy mudou radicalmente este ano, portanto estão todos partindo de uma mesma base. Rubens precisa descontar apenas a falta de conhecimentos das pistas e a manhã dos ovais
- Com a qualidade média dos pilotos da Indy atualmente, ele se destacará facilmente.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)